Jubileu de Cristal da APAE de Mutum

A APAE mutuense completou 15 anos de atuação acolhendo pessoas com deficiência intelectual e múltipla do município e da região. Com o intuito primordial de proporcionar uma qualidade de vida melhor tanto para o deficiente quanto para sua família a entidade atende hoje mais de cem pessoas com a prestação integrada de serviços abrangendo as áreas pedagógica, médica e social. 

Fundada em 1998, a APAE mutuense conta hoje com inúmeros convênios e parcerias com os governos do Município, Estado e União e, também, com outras entidades, com apoio de contribuintes e voluntários que permitem manter o atendimento especializado aos deficientes. 

Comemorando seu jubileu de cristal, a comunidade apaeana reuniu-se no dia 11 de dezembro numa confraternização com pais, amigos, funcionários e os excepcionais para celebrar o Natal e os 15 anos de trabalho promovendo a inclusão, especialmente com a defesa dos direitos das pessoas com deficiência. 

Toda a família APAEana sente-se feliz e orgulhosa pelos 15 anos de muita luta, de grandes desafios e de numerosas e importantes conquistas, não só para os apaeanos mas, para toda a comunidade mutuense, bem como para o Movimento apaeano nacional. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário